terça-feira, 30 de agosto de 2011

Especial Sex and the City – O Estilo de Charlotte York

Como eu adoro esse filme, resolvi estender um pouco mais o post anterior. Queria chamar um pouco atenção para a personagem de Charlotte York:

"Eu estive namorando desde que eu tinha 15 anos. Estou exausta! Onde está ele?" (Charlotte York)

Charlotte York (Kristin Davis) é uma eterna romântica. Das três amigas inseparáveis em Sex and the City, talvez seja a mais calma e sonhadora.  Na série, a personagem era curadora de uma galeria de arte em Nova York, hoje depois de se casar com o advogado Harry, Charlotte largou o emprego e decidiu se dedicar ao casamento, à maternidade e ao marido. O estilo de Charlotte, diferentemente de suas amigas, é casual e clássico. O jeans – peça chave da série Sex and the City – compõe suas produções do dia-a-dia com camisas brancas básicas e casacos chiquérrimos. 
Os acessórios da personagem possuem um quê de Jackeline Onassis. Suas bolsas lembram os acessórios que a ex-primeira dama usava em comissões junto ao seu marido John Kennedy. Seus sapatos são baixos e confortáveis. Charlotte também usa colares de pérolas, pulseiras douradas e anéis com rubis que fazem de suas produções, as mais simples e chiques. Enquanto Samantha e Carrie estão com roupas curtas, sexies e modernas nos anos 80, Charlotte aparece com saia verde de linho, camisa, tênis e meias com pompons. Charlotte coloca em suas roupas toda a feminilidade da mulher.
Educada, comedida e um tanto conservadora, Charlotte York reflete as qualidades nas roupas. Seus tons preferidos são sempre pastel (rosa, verde-esmeralda, azul-bebê), os vestidos carregam detalhes inocentes ou românticos e ela nunca mostra muito a pele.

Separei duas cenas que acho super divertidas da personagem:

1ª Cena
Carrie conta às amigas que ela e Big decidem se casar, Charlotte dá um grito 'estridente' que quase deixa Miranda surda: Assistir Vídeo

2ª Cena 
Carrie beija Aidan e pede ajuda das amigas para decidir se deve contar ao Big o que aconteceu, ou não. Charlotte diz que não sabe e que está bêbada, muito engraçado: Assistir Vídeo

Espero que tenham gostado e até à próxima!!

Fontes:
http://www.fashionbubbles.com
http://moda.terra.com.br
http://www.youtube.com
http://www.wallpaperbase.com

3 comentários:

  1. Ai,eu também estou esperando o meu príncipe. Ela é bem certinha né...

    ResponderExcluir
  2. Que máximo o seu blog! Eu também amo filmes! Já vi muuuuitos! De vez em quando vou mandar algum comentário ou sugestão, tá? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Claro, sugestões são sempre bem-vindas! Aguardo! Obrigada Meninas pelos comentários!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Arquivo do blog