quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Especial Sex and the City – O Estilo de Carrie Bradshaw


       "Pra sempre teu, pra sempre meu, pra sempre nosso.
 
                                                            (Carrie Bradshaw)  
A personagem eternizada de Sarah Jessica Parker, sem dúvidas, Carrie Bradshaw é uma fashionista. Fica praticamente impossível definir, em uma palavra, o estilo da personagem de Sex and the City. Carrie usa diferentes inspirações, experimenta diversas combinações e torna looks inusitados em algo lindo – ou, no mínimo, interessante. A personagem transita entre a vida real e os contos de fada fashion. Dividir a passarela com Heidi Klum, usar os vestidos de noiva dos mais renomados estilistas, calçar pares de Jimmy Choo… Tudo isso faz parte da rotina da jornalista. Entretanto, junto a essa lista estão: cumprir prazos no trabalho, fazer compras no mercado, namorar, organizar o apartamento, entre outros afazeres cotidianos.
Carrie Bradshaw é a personagem mais famosa da atriz Sarah Jessica Parker. Na série e nos filmes,  é a narradora  dos fatos que são conduzidos pelas pautas de sua coluna no jornal The New York Star. Carrie é muito lembrada por seu gosto por Moda e pela mania por sapatos, especialmente os do estilista espanhol Manolo Blahnik. Ela vive a agitação de Nova York e orgulha-se do apartamento em Upper East Side. Como uma típica jornalista, Carrie sobrevive à base de café, cigarros e junkie food. Entre almoços com as inseparáveis Miranda, Samantha e Charlotte e noites nos lugares mais cool de NYC, ela se entrega a romances fantásticos e fantasias que explicam o título da série.
Em um episódio da série, ela é convidada a desfilar para a grife italiana Dolce and Gabbana. Seu momento top model é quase arruinado com uma queda no meio da passarela. Depois de cair, ser fotografada no chão, Carrie se levanta e termina sua caminhada triunfal. Afinal, é o que as pessoas na vida real fazem, como ela própria garante.
Curiosidade

Sarah Jessica Parker teve que mudar a roupa 48 vezes em Sex and the City 2.  A atriz trocou de roupa tantas vezes que 10 dos conjuntos que ela vestiu nem apareceram no filme.
Ela disse: “Acho que troquei de roupa 48 vezes. Era 60 vezes mas acho que algumas cenas acabaram sendo cortadas. Entao acho que com esses cortes e o fato que eu nao podia mudar de roupa no filme o tempo inteiro, acabou sendo mais de 40 conjuntos diferentes”.
Apesar da grande quantidade de roupas de linhas exclusivas que a atriz usou no filme, seu item prefirido foi uma anágua.  Ela disse ao programa de televisao Americano Access Hollywood: “Usei a minha roupa prefirida na cena em que Carrie se encontra com Aidan na feira, e era uma camiseta J’Adore de Dior e um vestido de Zac Posen. Mas nao era o vestido que eu adorava, era a anágua que eu usava  por baixo dele e os sapatos de Manolo Blahnik que foram feitos próprios para o filme”.

Espero que tenham gostado e até à próxima!!


Fontes:
http://www.fashionbubbles.com
http://moda.terra.com.br
http://www.youtube.com
http://www.wallpaperbase.com


Um comentário:

  1. Adorroooo ela.... linda... impecável em tudo... mas nós sabemos q faço mais a linha Samantha Jones... kkkk

    Kisses...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Arquivo do blog