segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Especial Sex and the City – O Estilo de Miranda Hobbes

"Algum de vocês têm um amigo completamente banal ou talvez uma planta de casa que eu poderia ir para jantar com a noite de sábado?" (Miranda Hobbes)

Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), é uma advogada que está concentrada na sua carreira, que tem perspectivas extremamente cínicas relativamente aos homens e às relações, devido a isso acaba a maior parte da série sozinha. Graduada pela Harvard University, Miranda nasceu na Philadelphia, onde vive sua família. Nas primeiras temporadas, Miranda tinha uma fachada mais durona e forte mas com o decorrer da série vai ficando cada vez menos, especialmente depois do namoro com Steve Brady com quem tem um filho, Brady Hobbes. No final da série Miranda casa-se com Steve e vai viver no Brooklyn em Nova York.

Make:
A maquiagem nude é a cara da personagem, para fazer o ponto forte é a preparação da pele, o que deve ser feito com bons produtos. Os olhos devem ser pintados em tons terrosos e a boca com pouca ou nenhuma cor (apenas uma leve camada de gloss). Um truque bacana é passar apenas um pouco de blush rosado em creme nos lábios, que ficam supernaturais. Um lápis marrom esfumaçado nas pálpebras fica lindo e natural. Se quiser algo mais incrementado, para a balada, passe em cima do lápis marrom um pouco de sombra dourada ou cobre. A máscara para cílios pode ser incolor ou preta (para a noite).

Hair
Todas as cores em tons avermelhados já passaram por sua cabeça. Têm corte reto e curto, mas muito desfiado com franja longa. Para compor o visual, faça uma escova e depois marque algumas ondas com a ajuda de um babyliss, mas sem definir cachos.
Estilo
Como Miranda é advogada e workaholic, na maior parte do tempo usa modelitos mais comportados e sofisticados.  Sabe usar muito bem tons que combinam com seu cabelo ruivo alaranjado: verde, azul, laranja e outros tons terrosos. Mas sabe ousar também, e não dispensa brilhos e decotes profundos em ocasiões festivas. No trabalho, ela vai além dos tailleurs e usa conjuntos executivos mais casuais e vestidos comportados.
Fontes
http://www.wallpaperbase.com
http://pt.wikipedia.org

2 comentários:

  1. Toda vez que vejo ela... me lembro da traição do marido... ahhhhh q ódio... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o post flor, obrigada pelo carinho no blog.
    Passei para te deixar um beijooo.

    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Recent Posts

Arquivo do blog