domingo, 30 de outubro de 2011

Lendas da Paixão

O Filme de hoje é um clássico do cinema, sendo muito prêmiado como: melhor filme do gênero drama, melhor atuação de Brad Pitt, melhor trilha sonora e melhor direção de arte. Esse filme conta com atuação bilhante de Anthony Hopkins, como líder da renomada família Ludlow. Esse filme relata histórias de família, paixão, ciúme, amor e orgulho fazem parte da trama. Vale à pena conferir!
O Trecho do Filme >> Casamento de Tristan e Isabel

Título original: (Legends of the Fall)
Lançamento: 1994 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Gênero: Drama
Status: Arquivado

O filme conta a história de três irmãos, com destinos distintos cada qual. Alfred, o mais velho, é um homem reservado e sério, Tristan, o irmão do meio, é selvagem e valente, e o caçula Samuel, é frágil e é constantemente protegido pelos seus dois irmãos mais velhos. Com a chegada da noiva de Samuel, a intrigante Susannah, eles acabam despertando fortes sentimentos de afeição por ela. Em meio a todo esse dilema, os irmãos acabam se tornando rivais, tendo que conviver da melhor maneira possível, com os eternos laços de sangue que os unem, descobrindo que por causa dele, jamais conseguiriam deixar de se amarem, independente de qualquer situação que lhes ocorra.


Trilha Sonora >> Ouvir

Fontes:

6 comentários:

  1. haha eu amo esse lendas da paixão !
    ai flor passando para ver a jaqueta haha.
    olha que vou fazer outros looks com ela rss beijo

    ResponderExcluir
  2. oi flor, adoro dicas de filmes...rs

    tem sorteio de uma maleta incrivel de make la no meu blog, passa lá depois pra conferir e participar

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee linda =) seguindo seu blog, adorei, tem sorteio sigma la no meu blog, participa e boa sorte, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!
    Obrigada pela participação no Eu amo Cosméticos :)
    Adorei seu blog e já estou seguindo, esse filme é lindo!
    bjoxx
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Mi que dica boa amo filmes:)

    Te convido para conhecer meu cantinho estou fazendo sorteio(Sigma:Cleansing & Polishing da Sigma)Você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Nossa antigo e bom esse dai, ja assisti muito!!!

    Te seguindo amada!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe anjo!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Arquivo do blog