domingo, 25 de setembro de 2011

Diário de uma Paixão

Esse filme é simplesmente maravilhoso, o que mais gosto nos personagens de Rachel McAdams é a intensidade com que ela atua nos filmes, é completamente envolvente. Eu assisti muitas vezes esse filme, é emocionante!

"Por trás de todo grande amor, existe uma grande história."

Com toda certeza é de uma talento imensurável. Esse filme é baseado em um dos famosos livros de Nicholas Sparks, 'Diário de Uma Paixão'. A trilha sonora também é perfeita, tudo nesse filme se encaixa. Vale à pena conferir. 

Título original: (The Notebook)
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Nick Cassavetes
Gênero: Romance

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


Trilha Sonora: Ouvir

Fontes



Um comentário:

  1. Lindooo... vc fala com tanta paixão que me deu vontade de assistir... oinnnnnnn Kisses...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Recent Posts

Arquivo do blog