sábado, 3 de setembro de 2011

Especial Sex and the City – O Estilo de Samantha Jones


"Foda-me mal uma vez, vergonha em você, foda-me mal por duas vezes, vergonha em mim." (Samantha Jones)
Samantha Jones (Kim Cattrall) é a mais velha do grupo, porém a mais bela e sedutora, praticamente podendo seduzir qualquer homem, de qualquer idade. Tem muito orgulho no seu corpo e não poupa esforços para conseguir o que deseja, evitando envolvimento emocional a todo o custo, enquanto satisfaz todos os possíveis desejos que tem. Melhor amiga de Carrie, sempre lhe dando conselhos e dicas. É uma relações públicas independente. Na terceira temporada, muda-se de um apartamento em Upper East Side, região nobre e tradicional da cidade, para um loft caro na Meatpacking District, região degradada pela prostituição mas em processo de revitalização. Durante o decurso da série tem inúmeros relacionamentos, mas são mais libertos que os da suas amigas. Samantha Jones (interpretada por Kim Cattrall), é uma das amigas de Sex and the City. O ponto forte da personagem é sua personalidade marcante e sua visão ‘masculina’ dos relacionamentos amorosos entre homens e mulheres (bom, ela teve sua fase lésbica, mas foi breve). De fato, Samantha age segundo o esteriótipo do homem ‘pegador’: ela espreita, ela escolhe, ela ataca, ela consegue e depois se desinteressa. Mas não pensem que Samantha Jones não tem coração!!!! Na verdade, Samantha teve um grande amor no passado e foi desprezada por ele. Muitos, muitos, muitos amantes depois ela se apaixona por Richard, mas não conseguiu lidar com o amor que sentia e com o ciúme que a atormentava. Ela acaba tudo com a cérebre frase: “Eu te amo Richard, mas eu me amo mais” e voltou a sua rotina de rotina de sexo sem compromisso.
Samantha é uma das quatro amigas retratadas na série. A ninfomaníaca narcisista, a maioria de sua histórias giram em torno do sexo frequente que ela tem. Ela é sincera e um auto-proclamado "try-sexual" (ou seja, ela vai tentar de tudo pelo menos uma vez). No passado, ela teve dois abortos. Em série do livro prequel, é revelado que Carrie conheceu Samantha primeiro. Samantha é o mais velha das quatro amigas (na cena final de Sex and the City: The Movie , seu 50 º aniversário é celebrado), e ela tem a sua empresa de relações públicas próprias. Não se sabe muito sobre os anos mais novo de Samantha, exceto que ela veio mais de uma classe trabalhadora de fundo, e ela passou a maior parte de sua adolescência vendendo Dilly bares no Dairy Queen para ganhar dinheiro de bolso. 
3 ª temporada implica que ela tem pelo menos dois irmãos, quando ela menciona que em sua idade, sua mãe "foi selado com três filhos e um marido bêbado." Mais tarde, ela menciona a festa na Studio 54 durante seu auge, o que implica que ela se mudou em meados eo final dos anos 1970 a partir de onde ela cresceu a cidade de Nova York . Ela mencionou ter tido pelo menos dois abortos , um dos quais ocorreu enquanto ela estava na faculdade. Na parte inicial da série, ela vive no Upper East Side , mas acaba de se mudar para um apartamento caro no Meatpacking District , após um de seus visitantes de fim de noite deixa entrar um assaltante que ataca um de seus vizinhos mais velhos do sexo feminino. Uma das melhores qualidades de Samantha é a sua lealdade a seus amigos. Quando Carrie confessa a ela que ela está tendo um caso com seu ex-namorado casado "Mr. Big", e está traindo seu namorado, Aidan, Samantha diz a ela que julgar não é seu estilo, e oferece seu apoio. 
Embora ela briga com Charlotte algumas vezes, eles sempre conseguem superar suas diferenças e fazer as pazes. Apesar de ter problemas de adaptação ao Miranda ter um filho, ela dá de bom grado uma nomeação do cabelo cobiçado e envia Miranda em seu lugar, ficando para trás para tomar conta e dar a sua amiga de uma pausa tão necessária. Apesar de Miranda é geralmente considerado o melhor amigo de Carrie, Samantha mostra-se mais estreita com Carrie em várias ocasiões, como no primeiro filme, quando Carrie pede a Samantha para ser sua dama de honra. Além disso, Carrie odeia um anel de noivado que Miranda escolhe para Aidan dar Carrie, Carrie, mas ama o anel que ele recebe sua substituição, que foi selecionado por Samantha. Na última temporada da série, Samantha é diagnosticada com câncer de mama . Ela enfrenta o desafio de frente, brincando com seu olhar através do uso de perucas escandalosas, chapéus, lenços de cabeça e depois que ela perde seu cabelo com a quimioterapia. Em um dos episódios finais, ela dá um discurso para um jantar beneficente de câncer, e recebe uma ovação de pé para a remoção de sua peruca no palco e admitir que ela estava sofrendo com ondas de calor . O público apreciou sua franqueza e honestidade, e muitas das mulheres da platéia se levantou e tirou sua própria perucas.

Espero que tenham gostado e até à próxima!!

Fontes:
http://www.fashionbubbles.com
http://moda.terra.com.br
http://www.youtube.com
http://www.wallpaperbase.com

3 comentários:

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Arquivo do blog