domingo, 9 de outubro de 2011

Casa Comigo?

O que você faria se sua casa estivesse pegando fogo e você tivesse apenas 60 segundos para pegar aquilo que fosse mais importante para você e sair antes que o fogo consumisse tudo? 

Na charmosa comédia ‘Casa Comigo’, Amy Adams é Anna. Uma sofisticada decoradora de apartamentos de alto padrão que não quer passar mais um aniversário de namoro sem um anel de compromisso. Quando seu namorado Jeremy (Adam Scott), um renomado cirurgião médico, viaja a trabalho para Dublin, Anna vê umaoportunidade para pedi-lo em casamento. Ela inspira-se em uma tradição Irlandesa, em que as mulheres pedem os namorados em casamento no ano bissexto. Mas uma tempestade impede que o avião de Anna aterrisse em Dublin, a deixando em uma pequena cidade. Uma vila sem trem ou ônibus. O único meio de transporte é de carro e a única pessoa que se oferece para levá-la ao seu destino é Declan (Matthen Goode), o bonitão gerente da pousada. Ao longo da travessia pelas belas paisagens do país, Anna e Declan viverão situações inesperadas que os aproximarão cada vez mais um do outro. Um filme suave, delicioso e romântico.  

Depois de tanto esperar pelo enfim sonhado anel de noivado, Anna acaba sentindo o peso do atual relacionamento e acaba se questionando se realmente deveria levá-lo adiante. O tão sonhado anel acaba sendo apenas pré-requisito para uma conquista material. Anna acaba descobrindo o significado do verdadeiro amor em um completo estranho que a faz perceber as importância dos pequenos detalhes e das coisas simples. É uma comédia romântica divertidíssima, a cena que escolhi para mim, foi no exato momento em ela descobre que acabou se envolvendo pelo encantador Declan, e percebe também que do mesmo modo, ele já está envolvido. Nessa cena quando ele vê o ônibus partindo é como se perdesse tudo, e ao olhar para Anna, recebe tudo novamente. Acho essa cena a mais marcante do filme. 



Trilha Sonora











"I'll Tell My Ma" 
"The Irish Rover"
"More and More of Your Amor" 
"Day To Day" 
"Waltz With Anna" 
"Patsy Fagan"
"Within a Mile of Home"
"Buffalo Gals"
"A Pint for Breakfast"
"Leaping Lizards"
"The Staunton Lick"
"Dream a Little Dream of Me"
"Only Love Can Break Your Heart"
"Never Forget You"
"You Got Me"

Fontes:
http://www.epipoca.com.br
http://www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Arquivo do blog