sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No Ritmo da Dança

Diretor: Randa Haines
Título: No Ritmo da Dança
Título Original: Dance with Me
Roteiro: Daryl Matthews
Gênero: Drama / Romance / Musical
Ano: 1998

Quando o charmoso cubano, Rafael Infante (Chayanne), chega a Houston, sua energia e entusiasmo imediatamente trazem vida nova ao decadente estúdio de dança Excelsior. Mesmo tendo seu proprietário, John Burnett (Kristofferson), se cansado da rotina das danças, o estabelecimento consegue sobreviver, apoiado pelos sonhos de seus alunos e professores. Rafael é contratado como auxiliar, mas não demora muito para ganhar a confiança de seus patrões e revigorar suas aspirações. Eles começam a levar a sério as palavras que estão estampadas na parede do estúdio: "Dançar é meu sonho." Mas um estúdio não se recupera facilmente. No Excelsior, Rafael conhece Ruby (Williams), uma mulher bonita, porém emocionalmente fria. Ruby é uma instrutora de dança determinada a recuperar sua posição como a melhor competidora profissional e internacional de dança latina de salão. Como uma aluna aplicada que sabe todos os movimentos, Ruby resiste à atração que sente pelo novato, cujo estilo de dançar, vibrante e entusiasmado, mas pouco acadêmico, parece espontâneo demais e, de alguma forma, inferior ao dela. Logo, o amador está ensinando à profissional como se libertar de seus métodos rígidos e realmente sentir a música. Com medo de que a honestidade e sensualidade de Rafael possam afligir seu coração, Ruby decide ir para o campeonato de dança de Las Vegas com seu antigo parceiro e ex-amante. Rafael a segue e no auge da competição internacional o romance entre os dois finalmente acontece. Ruby aprende o que Rafael sempre soube: algumas vezes a coisa mais importante não é seguir o ritmo do parceiro, mas do coração.

                                               Minha Cena Favorita > > Clique na Imagem
Música latina dá o clima para o romance em No Ritmo da Dança - No Ritmo da Dança, de Randa Haines, usa a velha mistura de salsa, sedução enlatada, uma série de clichês e um astro pop dançarino para conquistar o público da América Latina. Vanessa Willians - a ex-Miss EUA que canta, dança e atua em filmes de ação – é Ruby, uma mulher desiludida coom o fracasso de sua carreira, que dá aulas de dança latina por obrigação em um clube chamado Excelsior. Um belo dia, aparece na escola um imigrante cubano chamado Rafael Infante. Ele é interpretado por Chayanne, um cantor praticamente desconhecido aqui no Brasil, clone de Ricky Martin, que tem feito um sucesso considerável com o CD Solamente Tu Amor. Os encantos do jovem cubano tiram Ruby do sério e os dois começam a viver um tórrido caso de amor, em que Rafael ensina a metódica Ruby a sentir a música com o coração.

No Ritmo da Dança (Dance With Me).
1. Magaienha - Sergio Mendes
2. Heaven's What I Feel (Dance Remix) - Gloria Estefan
3. You Are My Home - Vanessa L. Williams & Chayanne
4. Jibaro (Dance With Me '98 Remix) - Electra
5. Fiesta Pa'Los Rumberos - Albita
6. Want You, Miss You, Love You - Jon Secada
7. Jazz Machine - Black Machine
8. Echa Pa'Lante (Spanglish Cha-Cha Mix) - Thalia
9. Atrevete (No Puedes Conmigo) - DLG (Dark Latin Groove)
10. Eres Todo En Mi (You're My Everything) (Salsa) - Ana Gabriel
11. Refugio De Amor (You Are My Home) (12' Remix) - Vanessa L. Williams & Chayanne
12. Tres Deseos (Three Wishes) (12' Remix) - Gloria Estefan
13. Patria - Ruben Blades
14. Pantera En Libertad - Monica Naranjo
15. Suavemente (Tropical Spanglish Mix) - Elvis Crespo 

Fontes >>
www.semprefilmes.com
www.webcine.com.br
www.youtube.com/

2 comentários:

  1. Já vi esse ai tb....show de bola fro!!! Filmes antigos são os melhores....um tempo atrás assistir mulher nota mil com minha prima no telecine, ai lembrei da dama de vermelho..aqueles filmes de ferias frustradas, loucademia de policia, oh saudades!!!

    Brigada pela visita fro, e se esta participando dos SORTEIOS por la, te desejo boa sorte viu!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que eu estou atrás de baixar o filme no ritmo da dança dublado e não encontro em sites nenhum para baixar um filme que já é antigo pra caramba do mazarope acha menos este filme oi gente me ajudem ai por favor

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Abraços.

Arquivo do blog